» » » Magrão se emociona e revela motivo pela saída do Sport

Magrão deu a sua versão sobre saída do SportFoto: Reprodução/TV Globo                                                      
Enfim, o silêncio foi quebrado pelo goleiro Magrão. Quinze dias após acionar o Sport na Justiça e não conceder entrevistas durante este período, o ex-goleiro do Sport resolveu falar em entrevista exclusiva à Rede Globo. Em São Paulo, no escritório do seu advogado, Magrão deu a sua versão sobre os motivos que o fizeram tomar a decisão de deixar o clube que defendeu por 14 anos e acioná-lo da Justiça.
No trecho principal da entrevista, Magrão explica que uma conversa com o presidente Milton Bivar teria sido fundamental para a sua decisão de tomar tal atitude. “O presidente (Milton Bivar) começou a falar a situação do clube. Que tinha pegado o clube numa situação complicada, que realmente estava me devendo. Ali o presidente fez uma proposta que me deixou bastante decepcionado, que foi perguntar se havia clube interessado em mim que ele facilitaria minha saída. Naquele momento eu vi que estava fora dos planos”, explicou Magrão.
Em outro trecho, Magrão acabou se emocionando ao falar da sua dedicação ao clube e o sofrimento com algumas críticas feitas. “Eu sei como funciona a cabeça do torcedor. E nessa hora ele se vira contra, porque acima de tudo é o clube. Fico triste com essa situação porque são 14 anos de clube. Fiquei longe da família. No momento que a minha esposa estava operando eu estava dentro de campo. Então, acho que algumas críticas são pesadas”, disse Magrão, emocionado e relembrando o episódio em que sua esposa, Marilu, teve um câncer, em 2014.
Por fim, o goleiro fez questão de ressaltar que deixa o clube de cabeça erguida. “Eu fiz tudo que eu pude pelo clube. Tive falhas, mas honrei essa camisa. Eu saio de cabeça erguida, porque fiz o meu melhor”, finalizou.


Postado por Júnior Silva em Limoeiro/PE em quinta 11 / julho de 2019

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga