» » » Gestão Municipal solta nova nota tentando esclarecer o cancelamento de duas datas do São João 2019 em Limoeiro


Nota de Esclarecimento:

Com o intuito de esclarecer melhor o cancelamento dos eventos nos dias 24 e 27, no Parque de Exposições, efetuado pela Empresa Resultados Soluções e Eventos Eireli, vencedora do Chamamento Público, informamos os fatos abaixo:

Fomos informados pela empresa citada que o quantitativo de ingressos comercializados não foram suficientes para fechar a grade na sua totalidade. Dessa forma, a empresa necessitaria de um aporte de mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), por parte da Prefeitura, para manter a integralidade da grade artística.

Entretanto, a Prefeitura Municipal informou à empresa que, tanto contratualmente quanto financeiramente, o Município não tem a possibilidade de arcar com tal dispêndio.

Ressalta-se que a Prefeitura Municipal é patrocinadora do evento, tendo como contrapartida o fornecimento de estrutura, de modo que o incremento de aporte financeiro, além de não ter previsão contratual, vai de encontro ao planejamento financeiro e fiscal do município, portanto, inviável.

Sendo assim, a empresa mencionada, como responsável pela grade das apresentações artísticas, optou pelo cancelamento dos dias 24 e 27 e a manutenção dos demais dias já divulgados.

Torcemos pelo sucesso do evento, pois a satisfação da população é a nossa satisfação.


João Luís Ferreira Filho
Prefeito



Postado por Júnior Silva em Limoeiro/PE em domingo 24 / junho de 2019

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga