» » » Atenção atletas de Limoeiro !!! Abertas as inscrições para a Copa da Juventude 2018


Foi lançado oficialmente na tarde desta quarta (17/10), em uma coletiva na Arena Colombo, a décima primeira edição da Copa da Juventude, o organizador do evento, o Vereador Robertinho Galvão falou durante a coletiva e explicou o que será necessário para as inscrições. 

ASSISTA A LIVE CLICANDO AQUI 


Regras Para a Inscrição

1. As inscrições serão realizadas de 19 a 29 de outubro de 2018, as fichas serão entregues e devolvidas exclusivamente na Câmara de Vereadores no Gabinete do Vereador Robertinho Galvão, das 8h às 12h. 

2. O prazo para inscrição será até às 12h (meio-dia) do dia 29 de outubro. Não aceitaremos inscrições fora do prazo. 
3. O Congresso Técnico acontecerá no dia 30 de outubro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Limoeiro. 

4. Cada equipe DEVERÁ inscrever o número mínimo 10 (dez), e no máximo 15 ( quinze) atletas. 

5. Será Permitida, apenas a participação de atletas com residência fixa em Limoeiro, salvo atletas que participem da COTA EXTRA. Qualquer protesto ou dúvida será exigido o comprovante original de residência ( Compesa, Celpe, Companhias Telefônicas, Faturas de Cartões de Crédito ou Título Eleitoral ). 
6. A ficha de inscrição deverá estar completamente preenchida de maneira legível, digitada ou com letra de forma e assinada pelo responsável ( equipe e comissão ), caso contrário não será aceita. 

7. Não será permitido o uso de patrocínios políticos, seja ( chefes de comunidades, vereadores, prefeitos, etc. ). 

8. A Cota Extra significa a participação de atletas não residentes em Limoeiro, sendo permitido o número máximo de 03 (três) atletas por equipe. 

9. A cota Extra não inclui os atletas na posição de goleiros, estando os mesmos liberados, tendo residência fixa em Limoeiro ou não. 

10. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$250,00 por equipe no ato da inscrição. Onde utilização de 50% do valor geral arrecadado será destinado a premiação das equipes.

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), quarta,  outubro 17/2018

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga