» » » Um morre e três são presos em confronto com o Bope no Cabo

Armas e munições apreendidas após troca de tiros no Cabo de Santo AgostinhoFoto: Divulgação / PMPE                                          
Um suspeito foi morto e outros três, presos durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta quarta-feira (19), no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ao serem detidos, suspeitos confessaram serem os responsáveis pelo triplo homicídio ocorrido momentos antes na mesma localidade. A Polícia Civil informou que foram tomados os procedimentos iniciais em relação ao caso.
Equipes do Bope patrulhavam a área quando foram informadas que acontecia um tiroteio na praia de Enseada dos Corais. O efetivo seguia para o local da ocorrência quando avistou um carro ônix preto, com queixa de roubo, que tentou no sentido do bairro Pantanal ao avistar o policiamento e deram iniciou a uma intensa troca de tiros.
Dois suspeitos foram feridos no confronto. Um deles não resistiu e morreu no local, o outro foi socorrido para o Hospital Dom Helder, no bairro de Ponte dos Carvalhos. Outros dois envolvidos foram presos e um quinto suspeito conseguiu fugir. 
"Motivação criminal em decorrência da disputa do tráfico de drogas foi o que levou os suspeitos a cometerem o triplo homicídio. Além das mortes os grupos serão autuados também pela tentativa de homicídio cometida contra os policiais, receptação de veículo roubado, porte ilegal de armas e a associação criminosa", comentou a delegada Polyanne Farias.

Com os suspeitos foram encontradas três pistolas ponto 40, 57 munições de calibre ponto 40, 33 munições de calibre ponto 380, três carregadores de munição, quatro toucas, um facão, uma faca e dois celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para a realização dos procedimentos legais.



Fonte Folha de Pernambuco
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), quinta,  setembro 20/2018

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga