» » » Sport perde para o São Paulo na Ilha e segue agonizando

Sport x São Paulo, na Ilha do Retiro, pela Série A 2018Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco                                      
O Sport vai de mal a pior no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Leão perdeu mais uma partida na Série A, desta vez para o líder São Paulo, por 3x1, O resultado fez os rubro-negros, com 20 pontos, caírem para a 14ª posição, provisoriamente. Além disso, o time completou oito jogos consecutivos sem vencer no torneio.
O início do confronto foi marcado pela morosidade. O Sport, acuado no campo de defesa, impressionava pela passividade, mas sem tomar sustos. Contudo, bastou um erro de Gabriel para mudar tudo. O meia perdeu a bola próximo à lateral. Everton foi acionado, cruzou rasteiro para Diego Souza, e o meia-atacante, ídolo recente do Leão, abriu o placar para os visitantes, aos 29 minutos do primeiro tempo. 
A reta final do primeiro tempo transcorreu sem maiores lances de perigo. Após o intervalo, os rubro-negros voltaram mais expostos, com as entradas de Rogério e Morato nos lugares de Ferreira e Rafael Marques, respectivamente. As mudanças surtiram efeito negativo. O São Paulo ficou com mais espaço e, aos sete minutos, Rojas fez boa jogada e rolou para Nenê, na entrada da área, bater para marcar o segundo.
Quando o jogo parecia definido, os donos da casa ensaiaram uma reação. Marlone bateu falta e contou com desvio em Tréllez, na barreira, para diminuir, aos 40 minutos. No entanto, o São Paulo logo esfriou uma possível recuperação. Aos 44, Tréllez recebeu ótimo lançamento de Hudson, limpou Ronaldo Alves, chutou e Magrão defendeu. No rebote, o mesmo Tréllez marcou, confirmando a vitória do Tricolor Paulista.

FICHA TÉCNICA:

Sport 1
Magrão; Cláudico Winck, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Ferreira (Rogério), Fellipe Bastos e Gabriel; Rafael Marques (Morato) e Carlos Henrique (Marlone). Técnico: Claudinei Oliveira

São Paulo 3Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Shaylon); Everton, Rojas e Diego Souza (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre

Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Anderson Daronco/Fifa (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Gols: Diego Souza, aos 29 minutos do 1ºT; Nenê, aos 6 minutos do 2ºT; Marlone, aos 40 do 2ºT; Tréllez, aos 44 do 2ºT.
Cartões amarelos: Deivid (Sport); Bruno Peres, Anderson Martins (São Paulo)
Público: 16.050. Renda: R$ 311.153,00

Fonte Folha de Pernambuco
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), domingo,  agosto 12/2018

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga