» » » Apresentado, Everton Felipe exalta amizade com Diego Souza

Everton Felipe é novo jogador do São PauloFoto: (Foto: Leandro Canônico)                                                         
Everton Felipe é oficialmente jogador do São Paulo. O atleta que foi revelado pelo Sport, foi apresentado nesta quinta-feira (8) no CT da Barra Funda. Com apenas 21 anos, Everton chega por empréstimo até o fim de 2019, com opção prolongar seu contrato até o término de 2022. O jovem vestirá a camisa 18 do time paulista.
Com a chegada no São Paulo, Everton Felipe irá reeditar a parceria com Diego Souza, que deu certo em 2016 e 2017 no Sport. Juntos, eles atuaram em dois campeonatos da Série A e conquistaram o Campeonato Pernambucano do ano passado. Além de serem titulares, Everton Felipe sempre fez questão de afirmar que Diego Souza servia como um “mentor” para seu crescimento no futebol.
Na sua primeira entrevista como jogador do São Paulo, Everton Felipe falou sobre o relacionamento entre os dois. “Pude conhecer o Diego quando voltei de empréstimo do Internacional, e ele tinha acabado de voltar pro Sport. Ele é um cara de grupo, que gosta de ajudar. Fizemos uma boa parceria. Somos brincalhões, tentamos levar tudo na alegria. Eu frequentava a casa dele, nós jogávamos dominó, na resenha. Eu imaginava que Diego fosse um cara polêmico, mas ele é um cara sensacional, faz bem pro grupo”, comentou Everton.
O diretor-executivo de futebol, Raí, fez questão de elogiar a nova contratação. “Estamos felizes e esperançosos com a contratação de Everton Felipe. Ele é um jogador versátil de muito talento que irá nos ajudar no futuro. Ele terá uma bela história com a camisa do São Paulo”.
Fonte Folha de Pernambuco
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), quinta,  agosto 09/2018

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga