» » » Prefeitura de São Lourenço da Mata abre seleção para contratar 479 professores

SeleçãoFoto: Divulgação                              
A Prefeitura de São Lourenço da Mata abre inscrição nesta quinta-feira (4) para o processo simplificado que visa contratar 479 professores para a rede municipal de ensino. O processo de inscrição, que vai até o dia 17 de janeiro, poderá ser feito de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua João Teixeira, nº 135, no centro do município. O salário base é de R$ 1.350 para uma jornada de trabalho de 150h por mês. Confira o edital.

Para a inscrição, que é gratuita, é necessário comparecer com cópias e originais do requerimento padrão de inscrição preenchido, conforme modelo constante no anexo I, do Edital, currículo, RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa no último pleito e comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, no caso do sexo masculino.

Do total de vagas para o ensino fundamental, serão 197 para professores em anos iniciais. Já para os professores de anos finais, serão 214, sendo 15 para professor de Arte, 19 Educação Física, 21 Geografia, 20 História, 48 Português, 28 Ciências, 41 Matemática e 22 Língua Inglesa, além de duas vagas para professor de escrita braille. Também serão abertas 66 vagas para docentes de Educação Infantil. Ao todo, 5% das vagas serão destinados as pessoas com deficiência. 

Fonte Folha de Pernambuco
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em quinta, janeiro 04/2018

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga