» » » Náutico vence, mas é eliminado da Copinha

Única vitória dos garotos alvirrubros na Copinha acabou sendo em vãoFoto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação                                             
O dia foi de despedida para dois representantes pernambucanos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo 7, o Náutico já entrou em campo sem chances de classificação à próxima fase após a Desportiva Paraense, horas antes, derrotar o Linense por 3x0. Mesmo assim, os alvirrubros terminaram a etapa de grupos com uma vitória por 2x1 para a Penapolense. Pela chave 3, o América foi goleado por 4x0 para o Mirassol e também saiu mais cedo do maior torneio de base do Brasil. Timbu e Periquito terminaram suas respectivas participações da Copinha na terceira posição, com uma vitória, um empate e uma derrota cada. 

O único integrante pernambucano na Copinha que restou é o Sport. Esse, porém, não corre risco de ficar precocemente pelo caminho. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, contra Confiança (3x0) e São Raimundo/RR (2x1), o Leão está em primeiro lugar no grupo 18, empatado em pontos com o São Carlos. As equipes se enfrentaram justamente hoje, às 20h (do Recife), em São Carlos, disputando para ver quem será o líder do bloco. 

Dependendo da posição final, o Sport pode enfrentar no primeiro mata-mata da competição o Corinthians ou a Ferroviária - líder e vice-líder, respectivamente, do grupo 17. Os clubes paulistas também se enfrentam hoje, às 18h45, em Araraquara.

Fonte Folha de Pernambuco
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), quarta, janeiro 10/2018

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga