» » » AS INSCRIÇÕES SEGUEM ATÉ O DIA 12 DE JANEIRO PARA CRIANÇADA NAS OFICINAS DE FÉRIAS DO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES


Chegou o período de férias escolares e com ele a oportunidade de descansar. É também tempo de inserir as crianças em diversas atividades. Uma boa opção são as Oficinas de Férias do Centro de Criação Galpão das Artes, que já estão abertas as inscrições, seguindo até o dia 12 de janeiro ( sexta-feira ), no horário das 8h às 12h.

Direcionada a crianças a partir de 6 ( seis )  anos de idade, as Oficinas estão abertas ao público. A programação conta com atividades de arte, culinária, brincadeiras, música e movimento, além de cinema,  brinquedos recreativos e muita contação histórias.

Desta forma, janeiro é tempo de férias, certo? Não para todos. Enquanto a meninada está livre das tarefas da escola, é a vez dos pais e responsáveis que não podem viajar quebrarem a cabeça para oportunizar atividades que ocupem criativamente os dias da garotada. Uma boa opção oferecida é pelo Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro – PE ) que são as oficinas de férias de 15 a 19 de janeiro no horário das 7:30 às 11:30 horas.

Mas não é só de energia que as crianças vão precisar. Atividades mais culturais e lúdicas também fazem parte da brincadeira, como descreve Edna Alves: " Nós brincamos de teatro, fazemos coreografias  e oficina de brinquedos tradicionais com sucata". A ideia é evitar brincadeiras sedentárias e aquelas que as crianças estão acostumadas a fazer em casa. "A mais light que temos é a contação de histórias. Elas gostam muito", afirma.
O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro da cidade de Limoeiro ( PE ) e maiores informações pelo contato 9 9739 6207 e pelo endereço eletrônico http://centrodecriacaogalpaodasartes.blogspot.com.br/   . E o investimento pela semana de oficinas de férias corresponde ao valor de R$ 200,00

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), terça, janeiro 02/2018 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga