» » » Negociação entre Santa Cruz e Grafite vira novela

Grafite é ídolo do Santa CruzFoto: Santa Cruz/Divulgação                                         
O futuro de Grafite no Arruda segue indefinido. A diretoria do Santa Cruz ofereceu ao veterano atleta uma proposta em que o jogador comandaria as divisões de base do clube a partir de 2019. 

O entrave na negociação é a dívida do clube com o jogador, pois há um passivo junto à Justiça do Trabalho e o desfecho depende da resolução desse acordo. O prazo para a definição é até o próximo dia 27 de dezembro.

"Houve uma reunião com Grafite e o presidente Constantino Júnior. Não foi tão fácil como a gente esperava, porque existe um débito passado com o Santa Cruz. Aliás existe até uma opção judicial para tirar essa ação, que é um custo de advogados e existe um salário também para receber essa parte passada", afirmou o vice-presidente Tonico Araújo, em entrevista a uma rádio local. 

"Teremos que honrar o débito, mas dentro de uma realidade que nós possamos cumpri-la, porque o Santa Cruz precisa restabelecer sua credibilidade. Espero que aconteça. Recursos financeiros, o Santa Cruz não tem. O que vamos usar para negociar é a moeda de atletas da categoria de base. Ele ficou mais consciente da importância disso e acredito que vamos chegar a um denominar comum", completou o dirigente.

"Ficou estabelecido que, se for o caso de renovar, será por um ano. Depois, em função do desempenho, se vê um novo período ou não. E aí um dos compromissos nosso com ele, caso ele fique, é de ficar trabalhando na categoria de base do Santa Cruz, porque ele irá valorizar os jogadores, haja vista o relacionamento não só nacional, como internacional que ele tem", concluiu o vice-presidente coral.

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em sexta, dezembro 23/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga