» » » "A multa de Rithely é maior que a de D.Souza", Arnaldo

Rithely, volante rubro-negroFoto: Anderson Stevens                                           
Em meio a especulações sobre a demora para anúncios de contratações, o presidente do Sport Arnaldo Barros resolveu quebrar o silêncio de uma forma curiosa: convidou apenas algumas rádios locais e concedeu uma entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (29). Um dia após fortes rumores sobre o retorno do meia Marlone, o mandatário leonino, através da sua assessoria de imprensa, pediu apenas para não falar sobre salários atrasados, com o tema da entrevista sendo voltado apenas esclarecer alguns pontos sobre chegadas e saídas de atletas.
O mais surpreendente foi a revelação importante sobre a multa do volante Rithely. “É maior que a de Diego Souza (silêncio)... O quanto é maior eu não sei e estaria mentindo se cravasse o valor exato. Mas, ela é maior pela quantia que o Sport investiu e pela idade do jogador, que é seis anos mais novo que Diego Souza. Rithely não está na prateleira”, afirmou.
Demonstrando a serenidade de sempre, o mandatário leonino também falou sobre o interesse do Internacional no jogador. “O que eu posso dizer é a verdade, que existe o interesse do Internacional. É um dos melhores volantes que existe no Brasil. Palmeiras, Corinthians e o próprio Internacional já tiveram interesse, que voltou a querer o jogador. Acontece que os clubes em geral estão sem recursos. Todas as negociações estão sendo feitas a base do escambo. A troca que foi proposta até agora pelo Internacional não satisfez o Sport. Assim como Diego Souza, Rithely não está com a situação indefinida. Ele é atleta do clube até 2022”, confirmou Arnaldo.   
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em sábado, dezembro 30/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga