» » » Projeto garante documentos gratuitos para moradores de três cidades de Pernambuco

Documentos serão emitidos de forma gratuita em três cidades de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)           
Um projeto de cidadania vai garantir documentos gratuitos para moradores de três cidades de Pernambuco. O Balcão de Direitos será realizado na sexta (17) e no sábado (18) no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, em Amaraji, na Zona da Mata Sul, bem como Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h.
Na sexta, a iniciativa contemplará moradores de Amaraji. O atendimento ocorrerá no Clube Municipal dos Tamarindus, na Avenida Santo Amaro, no Centro.
No sábado, será a vez dos moradores do Cabo. A ação ocorrerá no distrito de Ponte dos Carvalhos. O evento acontecerá na Escola Professor Manoel Davi Vieira Castro, na Na Antiga BR 101. No mesmo dia, haverá atendimentos na Secretaria da Mulher de Lagoa do Carro, na Rua Maria de Fátima, no Centro.
Na ação, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, os interessados terão acesso aos seguintes documentos: 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito. Para participar, é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o Registro Geral.
O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Praça Arsenal da Marinha, s/nº- Bairro do Recife. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das14h às 17h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados por meio dos telefones (81) 3182-7654 e 3182-7642.

Fonte Globo.com
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em sexta, novembro 17/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga