» » » Prefeitura de Limoeiro anuncia início do calçamento na Rua do Jasmim

Foto Júnior Silva / web tv cultural               

Em uma maratona na noite desta quinta-feira (16), o prefeito Joãozinho anunciou o início do calçamento da Rua do Jasmim, localizado na Linha, acompanhado por uma grande comitiva que juntou a população local, o vice-prefeito, secretários e vereadores. A obra começa na próxima segunda-feira (20), e irá proporcionar a todos os moradores a melhoria no acesso e na qualidade de vida.

Falando à nossa reportagem, o vereador Beto de Washington autor do requerimento e o Prefeito Joãozinho.

Na ocasião, o prefeito lembrou das promessas realizadas e que estão sendo cumpridas, mesmo com toda a dificuldade que os municípios enfrentam atualmente. “É com muita alegria que viemos fazer este anúncio. Realizamos o calçamento da Rua do Alecrim, a Rua do Oiti, agora denominada Paulo Faustino e por solicitação da comunidade para que estivéssemos também aqui, estamos! Fizemos questão de subir todo o acesso para verificar como o trabalho será realizado e vamos retirar essas pessoas da lama, da poeira e trazer dignidade para todos".

Nos próximos dias está programando tamém o anúncio de uma grande obra que contará com a presença do filho do ex-governador, Eduardo Campos, João Campos, e o deputado Aluísio Lessa. “Eles estão conosco em todos os momentos e nos ajudando muito a conseguir nossas conquistas. A novidade irá gerar mais emprego para Limoeiro. Agora nós só vamos dizer o que vai acontecer e temos muito para anunciar”, afirmou Joãozinho. Completou, por fim, sobre a instalação da indústria de comércio e plásticos no município, vinda de Sousa, na Paraíba, a Irisplast, que irá proporcionar mais de 40 empregos diretos. As obras começam em um prazo de 12 dias.

Mais empregos - Só nesta semana acontecem dois eventos que vão gerar mais de 400 empregos para a população limoeirense com a futura contratação das empresas para atuação em obras estruturadoras no município. Primeiramente, a ação do cadastramento de currículos na área de construção civil, com a estimativa de 300 contratações, que estão sendo realizados na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio e, já no primeiro dia, bateu recorde com mais de 600 pessoas cadastradas. A ação seguirá até a próxima sexta-feira (24), das 8h às 13h, na própria secretaria. É necessário levar os documentos de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência para realizar o cadastro. Em um segundo momento, será divulgado mais uma ação que vai gerar, aproximadamente, mais 120 empregos para Limoeiro.


Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em sexta, novembro 17/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga