» » » Foragido de 19 anos apontado pela polícia como autor de cinco assassinatos é preso na Mata Norte de PE


Um homem de 19 anos que estava foragido da Justiça há cinco meses foi preso em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na sexta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, ele é autor de cinco assassinatos e três tentativas de homicídio na região. Os detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda-feira (6).
Segundo a polícia, ele foi localizado pelas equipes em uma chácara na zona rural do município. De acordo com o delegado Rommel Ricardo, responsável pela captura, todos os homicídios cometidos pel preso estão relacionados a brigas entre gangues e disputa por tráfico de drogas na Mata Norte.
Contra o homem, havia dois mandados expedidos pela Justiça, sendo um deles de apreensão por ato infracional equiparado a homicídio, cometido quando ele ainda era menor de idade. O outro mandado é de prisão por assassinato, praticado após os 18 anos.
A Polícia Civil informou, ainda, que o preso era comparsa de um outro jovem, de 18 anos, preso em outubro pelo assassinato de uma mulher de 45 anos, morta com mais de 100 facadas. Segundo a corporação, esse jovem é suspeito de ter cometido outros oito assassinatos.

Fonte Globo.com
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em segunda, novembro 06/2017 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga