Um homem de 19 anos que estava foragido da Justiça há cinco meses foi preso em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na sexta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, ele é autor de cinco assassinatos e três tentativas de homicídio na região. Os detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda-feira (6).
Segundo a polícia, ele foi localizado pelas equipes em uma chácara na zona rural do município. De acordo com o delegado Rommel Ricardo, responsável pela captura, todos os homicídios cometidos pel preso estão relacionados a brigas entre gangues e disputa por tráfico de drogas na Mata Norte.
Contra o homem, havia dois mandados expedidos pela Justiça, sendo um deles de apreensão por ato infracional equiparado a homicídio, cometido quando ele ainda era menor de idade. O outro mandado é de prisão por assassinato, praticado após os 18 anos.
A Polícia Civil informou, ainda, que o preso era comparsa de um outro jovem, de 18 anos, preso em outubro pelo assassinato de uma mulher de 45 anos, morta com mais de 100 facadas. Segundo a corporação, esse jovem é suspeito de ter cometido outros oito assassinatos.
Fonte Globo.com
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em segunda, novembro 06/2017