» » » ESTREIA O PERU DO CÃO COXO NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES

FOTOS JÚNIOR SILVA                        
 Após a pré-estreia na Caixa da Poesia no Museu do Cais do Sertão (Recife ) o Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) estreia agora o espetáculo O Peru do Cão Coxo.  

Será mais uma obra do escritor Ariano Suassuna em cartaz nos dias 10, 11, 17 e 18 de novembro, sempre às 20h, no teatro do próprio Galpão, na Rua Vigário Joaquim Pinto, 465, no Centro de Limoeiro. 


No primeiro contato com o público, a peça recebeu a apreciação dos familiares do escritor, através da esposa, filhas, sobrinha, netos e bisnetos.


Na trama, a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de uma dupla de trapaceiros. No elenco, estão Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Gaby Salles, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Thiago Freitas.

A direção de arte conta com as mãos de Thiago Freitas, enquanto o figurino, rico em retalhos, passaram pelas mãos dos costureiros Sivaldo Moura, Wellington Pereira e Gléicio Cabral. 

Na criação do cenário e direção do espetáculo, Charlon Cabral ( arte educador ) mais uma vez voltou à cena. 

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Centro de Criação Galpão das Artes ao valor de R$ 10,00 numa campanha de popularização de ida ao teatro.

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em terça, novembro 07/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga