» » » Limoeiro Empreendedor inicia projeto com grande ação no município

Crédito das fotos: Eduarda Santana /Secretaria Executiva de Imprensa
Uma grande ação do Movimento Compre do Pequeno Negócio teve início na manhã desta terça-feira (3), com o projeto Limoeiro Empreendedor para aquecer o comércio de vendas, promover atividades voltadas aos empresários, incentivar os clientes para realizarem compras perto de casa, fortalecer a economia do bairro e estimular os pequenos negócios no município. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Limoeiro, Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, SENAC, SEBRAE e CDL.

A secretaria realizou, em conjunto com o comércio, uma blitz para entrega de kits nas lojas credenciadas, além de diversas promoções realizadas nos estabelecimentos. O secretário da pasta, Wellington Vasconcelos, ressaltou a grande adesão dos comerciantes. “Realizamos a visita porta a porta incentivando para que sejam realizadas promoções e que participem junto conosco desse movimento. Percebemos o quanto estão felizes e empolgados. É umBlack Friday do pequeno negócio”.

O engajamento da sociedade ao conscientizar o consumidor que o ato de comprar do pequeno negócio fortalece o comércio da cidade resulta em ganhos para toda comunidade. “É muito boa essa ação e espero que seja um sucesso para que nosso comércio com mais incentivo e um melhor rendimento”, pontuou a proprietária da Lemos Bijur & Variedades, Maria das Graças.

É o que também acha a responsável pela Só-Olhar Ótica, Margarida Silva, que destacou a importância do Limoeiro Empreendedor e da parceria da Prefeitura com os órgãos responsáveis para realização do projeto. “É fundamental atrairmos nossos clientes da cidade para nossas lojas, temos que inovar e tenho certeza que teremos um ótimo resultado”.

Até o momento são mais de 40 lojas participantes e, quem ainda não se inscreveu, pode comparecer à Secretaria de Executiva de Indústria e Comércio para se cadastrar. A ação segue até o dia seis de outubro. Confira a programação:

04 de outubro
9h – Preparação das empresas na ornamentação de vitrines com o tema “Movimento e Lançamento da Promoção Compre do Pequeno Negócio”.
Local: Secretaria Executiva de Indústria e Comércio (localizada na Av. Santo Antônio, nº 169, centro)

05 de outubro
9h – Grande dia da micro e pequena empresa com música nas ruas
Concentração: Secretaria Executiva de Indústria e Comércio

06 de outubro
19h às 21h - Palestra com a temática “Administrando o dinheiro de sua empresa”
Local: Secretaria Executiva de Indústria e Comércio.


Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em terça, outubro 03/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga