» » » Homem armado morre após levar descarga elétrica ao fugir da polícia na Mata Norte de PE

Pistola .45 encontrada com o homem que morreu eletrocutado foi apreendida durante operação das polícias Civil e Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)                              
Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado nesta terça-feira (24), enquanto fugia de policiais civis e militares em um canavial no bairro de Cajá, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem era suspeito de traficar drogas e estava com uma pistola .45 no momento em que levou uma descarga elétrica de um fio que havia caído de um poste.
Ainda segundo a PM, a fuga ocorreu durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar para apreender drogas e armas em uma boca de fumo no bairro. Após a chegada das equipes policiais, os homens que estavam no local fugiram, mas ainda assim, três deles foram detidos.
A princípio, um deles foi preso enquanto outros dois fugiram para uma parte em que a cana estava alta, o que dificultou a entrada dos policiais na área. Durante a operação, a equipe solicitou apoio ao Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social (SDS). Através de um helicóptero utilizado pela equipe, os dois homens foram autuados.
No interior da casa em que os homens se encontravam no início da operação, foram apreendidos 200 gramas de maconha. A arma de fogo encontrada com o homem eletrocutado também foi apreendida pela corporação. Depois da prisão, os homens seguem para uma audiência de custódia, segundo a PM.

Fonte Globo.com
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em terça, outubro 24/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga