» » » Adolescente de 16 anos é suspeito de assassinar a mãe em Orobó

Suspeito, de 16 anos, foi levado para prestar depoimento na Delegacia de LimoeiroFoto: Cortesia/ Whatsapp                                
Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito do assassinato da mãe, ocorrido nesta terça-feira (24) no município de Orobó, Agreste de Pernambuco. A vítima, Luzinete Severina da Silva, 37 anos, conhecida na localidade como Lúcia, teria sido esganada com a alça de uma bolsa pelo filho, que seria usuário de drogas. As informações foram confirmadas por um dos vizinhos da vítima, o jornalista da Prefeitura de Orobó Edinho Soares.

O suspeito foi levado pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) para o município Limoeiro (a 30 km de distância) para prestar depoimento na delegacia local ao delegado de Orobó, José Raimundo. De acordo com a Delegacia de Orobó, o corpo de Luzinete foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife e não tinha perfurações de faca ou bala, mas uma marca no pescoço. A perícia ainda não foi concluída.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o rapaz chegou a avisar a avó que a mãe estava passando mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta, em casa. "O Gati estava por perto e chegou rápido. Quando os policiais entraram na casa, ele (o suspeito) estava mexendo no celular e não reagiu ao ser levado", relatou Soares. O rapaz, que é filho único da vítima, chegou a postar uma mensagem para a mãe das redes sociais após a morte.

A vizinhança relata que Luzinete é natural de Orobó, havia morado em São Paulo, mas voltou ao município depois que ficou desempregada. Ela estava trabalhando na unidade de saúde local como auxiliar de serviços gerais. A reportagem entrou em contato com uma irmã da vítima, mas ela não quis dar entrevista.

Fonte Folha de Pernambuco

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em terça, outubro 24/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga