» » » A Prefeitura de Limoeiro divulga novo organograma da seleção pública para Agentes Comunitários


A Prefeitura de Limoeiro divulga novo organograma da seleção  pública para Agentes Comunitários de Saúde com 24 vagas e inscrições vão até a próxima quinta-feira (25) no site do IDHTEC (http://www.idhtec.org.br/detalhe_concurso.php?cod=29). As oportunidades são para nível médio com salário de R$ 1.014.
A prova escrita será realizada no dia 19 de novembro (domingo), com 34 questões ao total de Língua Portuguesa, Noções Básicas de Informática e Conhecimentos Específicos. Em caso de aprovação, a segunda etapa da seleção é o Curso de Formação Inicial e Continuada com duração de 40 horas e frequência mínima de 75% de carga horária estabelecida. As inscrições possuem taxa de R$70.
Dentre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão o cadastro de pessoas de microárea e atualização no Sistema de Informação, atividades programadas e de atenção à demandas espontâneas, acompanhamento por meio de visita domiciliar e adscrição de famílias em base geográfica definida.
Os candidatos que já efetuaram a inscrição e pagamento lançado em 2016 permanecem no certame mas, caso optem, podem fazer o requerimento para que seja feito o ressarcimento do valor pago anteriormente, possibilitando assim o pleito à nova vaga.

Clique aqui e confira o edital e as novas datas:
1. Edital para Agente Comunitário de Saúde - http://www.idhtec.org.br/files/29/edital.pdf
Para recordar - O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) proibiu a realização de concursos públicos até o fim do ano de 2016 em razão das eleições para prefeito e vereador em 184 municípios do Estado.

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em sábado, outubro 21/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga