» » » Secretaria Executiva de Indústria e Comércio recebe curso do Projeto Ideia

A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, em parceria com o Governo Federal, traz ao município o Projeto Ideia com o foco de qualificar novos profissionais para o mercado de trabalho. O público-alvo são pessoas que desejam empreender ou já empreendem no ramo e desejam aprender uma profissão para atuar no segmento e melhorar a renda. As inscrições já estão abertas e seguem até a sexta-feira (15), para o curso de Gestão de Negócios em Doces e Salgados para Festas.

As matrículas on-line devem ser feitas pelo site www.sempetq.pe.gov.br até esta quarta-feira (13). Os interessados também podem se inscrever presencialmente na Secretaria de Indústria e Comércio localizada na Av. Santo Antônio, Centro, até a sexta (15), das 8h30 às 13h. É necessário o RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. O requisito é ter escolaridade mínima do Ensino Fundamental Incompleto.


A abertura do curso será no próximo dia 19, data de início das aulas que ocorrem presencialmente nas terças, quartas e quintas-feiras das 18h às 22h, com duração de cinco semanas.  O curso será na própria Secretaria e, ao fim, haverá realização de uma palestra para conscientização sobre a legislação, a importância da formalidade e a função do microempreendedor.

Postado por júnior Silva em Limoeiro (PE), em quarta, setembro 13/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga