» » » Homem é assassinado a tiros em frente a escola em Bom Jardim, no Agreste de PE

Homicídio ocorreu m frente à Escola Estadual Raimundo Honório, na Rua Alto do Carmo (Foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros em frente a uma escola estadual no centro do município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (21). Segundo o enteado da vítima, Paulo de Souza, Ianildo Serafim de Moura vendia lanches em frente à Escola Estadual Raimundo Honório, na Rua Alto do Carmo, quando dois homens numa moto atiraram contra seu padrasto, atingindo o peito e o queixo.
Ao aguardar a liberação do corpo do padrasto no Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, nesta segunda, o enteado da vítima afirmou ao G1 que o padrasto era ligado ao 'jogo do bicho' no município. "Ele andava com muito dinheiro no bolso, mas não sei se foi por causa disso que atiraram nele", disse.
No IML, a informação repassada ao parente da vítima é de que o corpo será liberado na terça-feira (22). "Todo mundo lá de casa está arrasado. Minha mãe foi parar no hospital", lamentou.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar não deu retorno sobre os suspeitos do crime. A Polícia Civil também foi questionada sobre o início das investigações do caso, mas também não enviou resposta ao G1 até a hora de publicação desta matéria.

Fonte Globo.com
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em segunda, agosto 21/2017 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga