» » » Para Beto Campos, desfalques prejudicaram Náutico diante do Paysandu

Beto Campos lamentou a necessidade de mudança na base titularFoto: Paullo Allmeida/arquivo folha                         
O técnico Beto Campos tinha na ponta da língua a resposta para explicar os motivos que levaram o Náutico à derrota por 1x0 para o Paysandu, no Mangueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2017. Na opinião do comandante, os desfalques de peças importantes do time titular fizeram com que o Timbu não conseguisse manter a recente sequência invicta, culminando na 10ª derrota em 15 jogos na competição.

Diante do Papão, o Náutico não contou com os atacantes Vinícius e Gilmar, com o meia Giovanni e com o zagueiro Léo Carioca, todos por conta de lesão. "As ausências sempre interferem. São atletas que estão jogando, principalmente Vinícius que vinha fazendo gols. Gilmar também começou a marcar e ficou fora. Giovanni estava organizando o time. Tem o Léo Carioca...perdemos os atletas em um momento que estávamos melhorando nosso rendimento", lamentou.

O Náutico volta a campo no sábado (22), para enfrentar o Londrina, também fora de casa. Ainda sem saber se poderá contar com o quarteto que não jogou contra o Paysandu, Beto declarou que deve manter a base que atuou na última rodada. "Vamos ver quem poderá ficar à disposição para montar o time, mas não quero mexer muito", apontou.

Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE) em quarta, julho 19/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga