» » » » Município de Machados realiza recadastramento biométrico

Foto internet                 
Machados, cidade termo da 33ª Zona Eleitoral de Bom Jardim, é um dos 38 municípios que estão passando pela revisão biométrica no biênio 2017 – 2018. Possui um total de 10.917 eleitores, e até o momento 3.139 já fizeram o recadastramento, o que equivale a 29,02% do eleitorado de Machados.
Os atendimentos estão sendo realizados no Posto Biométrico instalado no Mercado Multicultural, localizado na Avenida Governador Paulo Guerra, nº 01, Centro, Machados. O atendimento iniciou desde o dia 13 de junho e o posto funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h.
Os atendimentos estavam sendo realizados através de fichas, mas a partir de segunda-feira (24/07) estará disponível o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, no link http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento.
Através de parceria com a Prefeitura Municipal de Machados, haverá um Posto de agendamento (também localizado no Mercado Multicultural) disponível ao eleitor que não tem acesso à internet.
É importante lembrar ao eleitor que ele não deve deixar para a última hora. O eleitor que não realizar o recadastramento terá o seu título cancelado e com isso terá restrições no CPF, perdendo benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, e não poderá fazer matrículas em instituições de ensino, nem obter passaporte ou assumir cargos públicos.


Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), em sexta, julho 21/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga