» » » » “A Última Cólera” ENCERRA SEMANA DO TEATRO NO GALPÃO DAS ARTES



O Centro de Criação Galpão das Artes foi palco do espetáculo “A Última Cólera” dia 1ª de abril às 20hs. A peça trata sobre o racismo, o amor e a subjetiva liberdade acerca do ser humano, além do seu sexo, sua sexualidade, a religiosidade, a cultura e a fé. A história se passa no século passado e atravessa o tempo para encontrar os fios que ainda ligam os mesmos conflitos. A plateia esteve recheada de pessoas ávidas pelas artes cênicas. Na ocasião, um jantar temático que nos remete a culinária afro também movimentou a casa que teve a frente das iguarias o Chef Sílvio Rodrigues.



Já, Clébio Marques, consultor cultural, professor universitário e ex-presidente da ARTEPE - Associação dos Realizadores de Teatro de Pernambuco foi homenageado com uma menção honrosa também no final da roda de diálogo do concernente espetáculo. As fotos que seguem são de Júnior Silva, radialista e produtor. O  evento tratou-se também do encerramento da Semana do Teatro - 27  de março - DIA MUNDIAL DO TEATRO  e teve o incentivo da Prefeitura local, no viés da Secretaria de Turismo e Cultura de Limoeiro.
Em entrevista concedida à reportagem da Cultural Web TV, o ator e escritor Raphael Gustavo nos contou um pouco sobre o livro e "A Última Cólera ".



                     CLIQUE AQUI  E VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

Texto Fábio André
Postado por Júnior Silva em Limoeiro (PE), domingo, abril 02/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga