» » Sport marca no fim e garante três pontos contra Juazeirense

Juazeirense x Sport   Foto: Williams Aguiar/Sport          
Último minuto de jogo. Quando já não havia mais esperanças de gols no duelo entre Juazeirense e Sport, neste domingo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, Diego Souza aparece frente a frente com o goleiro Tigre. Ao invés de finalizar, passe na medida para o meia Fábio, e o gol salvador, enfim, saiu. Três pontos garantidos, mas a sensação, por tudo que foi protagonizado no jogo, não foi das melhores. Apesar de apático, o 1x0 fez o Leão chegar aos seis e empatar em número de pontos com seu próximo adversário, o River/PI, no Grupo C da Copa do Nordeste.
Se não fosse os últimos minutos do primeiro tempo dos 50 jogados entre Juazeirense/BA e Sport, os visitantes pernambucanos desceriam para os vestiários sem um chute sequer em direção ao goleiro Tigre. Por outro lado, os baianos chegaram com perigo em oito oportunidades. Algo que chegou a impressionar diante da diferença técnica entre os adversários. As principais jogadas da primeira etapa foram concentradas nas investidas dos mandantes. Uma vitória parcial, inclusive, se mostrava bastante merecida.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Daniel Paulista tratou de mandar a campo o atacante Marquinhos na vaga do centroavante Paulo Henrique. Apesar da mudança, os problemas do Leão não podiam ser depositados apenas no setor de ataque. O distanciamento entre o meio de campo e o ataque impediu que os Rubro-negros pudessem se impor no jogo. Mesmo assim, na segunda etapa o Sport se mostrou melhor.
Novas alterações foram promovidas pelo treinador rubro-negro, com as entradas de Reinaldo Lenis e Fábio nas vagas de Rogério e Everton Felipe, respectivamente. E eis que coube ao Prata da Casa ser o responsável pelo gol milagroso. Aos 51 minutos, Diego Souza recebe bolão de Rithely, fica de frente para o goleiro e rola para Fábio apenas colocar para dentro. 1x0 e fim de papo em Juazeiro.
FICHA DE JOGO
Juazeirense
Tigre; Nem, Emerson (Michel), Ricardo Braz e Elton Lira; Capone, Wagninho, Patrik e Ávine (Marquinhos); Júnior Chicão e Coité (Sassá). Técnico: Barbosinha
Sport
Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo, Diego Souza; Rogério (Reinaldo Lenis), Everton Felipe (Fábio) e Paulo Henrique (Marquinhos). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Adauto Moraes (Juazeiro, na Bahia). 
Horário: 16h (do Recife). 
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN). 
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Francisco Jailson Fernandes da Silva (ambos de RN). 
Gols: Fábio (aos 51 do 2°T)
Cartões amarelos: Ronaldo, Marquinhos, Fábio (Sport)
Público e renda: Não divulgados

Postado por Júnior Silva em domingo, fevereiro 05/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga