» » Santa vence e rivais tropeçam em estreia da Copinha

Time posa para foto antes da partida contra o XVFoto: Divulgação       
Apenas o Santa Cruz conseguiu estrear com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O Tricolor venceu o XV de Piracicaba por 2x0, em Itu/SP. O jogo ficou marcado ainda por três expulsões: Alessandro, autor dos dois gols, e Téo (Santa), além de Vítor (XV). A equipe coral divide a liderança do Grupo 16 com o Ituano, que bateu o Guarani/SP pelo mesmo placar.

Jogando em Tanabi/SP, o Náutico até começou bem e abriu o placar com Ruan, diante do Vila Nova/GO. Mas os garotos do time goiano voltaram do intervalo dispostos a sair com os três pontos. Com um gol de Marcos Paulo, de pênalti, e outro de Juninho, aos 47 do segundo tempo, o Vila virou a partida para 2x1. O duelo foi válido pelo Grupo 2. No outro confronto da chave, o Mirassol/SP derrotou o Tanabi/SP por 1x0. 

Pelo Grupo 8, o Sport sucumbiu perante o Batatais. A equipe paulista saiu vitoriosa por 3x2, em jogo realizado em Cravinhos/SP. Igor (contra) e Indío marcaram para os pernambucanos. Além do Leão, o outro derrotado da chave foi o Rio Claro/SP. O time tropeçou por 1x0 diante do Comercial/SP. Matheus Stocco fez o único tento da partida.

Na quarta (4), mais dois representantes pernambucanos entram em campo. Em São Caetano/SP, o Central encara o Flamengo, às 20h (de Recife). Mais cedo, às 15h, o Porto pega o Criciúma, em Diadema/SP. A Patativa está no Grupo 23, que conta ainda com São Bento/SP e São Caetano. O Gavião está no 30, com Santo André/SP e Água Santa/SP.

Fonte Folha de Pernambuco

Postado por Júnior Silva em quarta, dezembro 04/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga