» » » Emoções de um canto ao outro do campo

Mesmo com apenas um mês de Timbu, Tiago Cardoso garante já ter incorporado a alma alvirrubraFoto: Bruno Campos         
Por maior que seja a criatividade em encontrar personagens diferentes para o primeiro Clássico das Emoções em 2017, não há como fugir das figuras que simbolizam o tamanho da mudança sofrida por Náutico e Santa Cruz nesta temporada. Falar do óbvio, neste caso, é necessário. As caras novas tomaram conta dos dois clubes e os rostos mais conhecidos são, curiosamente, de atletas que decidiram “virar a casaca”. 

Com cinco títulos estaduais, um regional e três acessos na bagagem, Tiago Cardoso deixou a idolatria no Tricolor para tentar tirar o Timbu do longo jejum sem troféus. Já Júlio César, que defendia a meta alvirrubra desde 2014, foi desembarcar justamente na Cobra Coral. Neste domingo (29), às 16h, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco, os dois se enfrentarão. O encontro entre Tiago Cardoso e Júlio César não será novidade, mas as camisas que eles vestirão... quanta diferença. Ao todo, os goleiros se enfrentaram em cinco oportunidades, com leve vantagem de Tiago.

Fichatécnica >
Náutico: Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson (Cal); Dudu, Alison (Anselmo) e Jefferson Nem (Giva). Técnico: Dado Cavalcanti

Santa Cruz: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo (Roberto); Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Éverton Santos e André Luís (William Barbio). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/Recife)
Horário: 16h.
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez. Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Fabrício Leite Sales.
Transmissão TV: Globo

Postado por Júnior Silva em domingo, janeiro 29/2017

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga