» » » Tiago Cardoso próximo de deixar o Santa

Tiago está no Santa desde 2011  Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha                             
Desde 2011, o torcedor do Santa Cruz se acostumou a ter o goleiro Tiago Cardoso vestindo a camisa 1 do clube. Com ele, o clube faturou cinco títulos do Campeonato Pernambucano, um da Copa do Nordeste, um da Série C, além dos acessos que tiraram o Tricolor da Quarta Divisão e o colocaram, em 2016, na elite do futebol nacional. Mas essa parceria está próxima do fim. 

De acordo com o empresário do atleta, Ytalo Pontes, Tiago Cardoso não continuará no clube para a próxima temporada. Embora tenha contrato até o final de 2017, o goleiro já comunicou ao clube que pretende seguir um novo caminho. “Ele avaliou os seis anos que passou aqui, tudo que conquistou e também as adversidades. No final, entendeu que esse era o momento de sair. Informamos aos diretores a decisão. Eles questionaram, mas entenderam depois. Estamos tentando fazer um acordo”, afirmou. 

Ainda segundo o agente, Tiago já recebeu sondagens de outras equipes, mas só abrirá conversas após resolver sua situação no Santa. “Tiago está saindo do Santa por conta das dificuldades. Dos seis anos, esse foi o único negativo para ele. Lógico que a situação de mercado atrapalha, mas ele provou ao longo do tempo sua capacidade de trabalho e qualidade. Ele pediu pra não abrir negociação com outros clubes antes de resolver sua história aqui”, completou. 

Renatinho e Derley

Ytalo Pontes também é o empresário de outros dois jogadores do Santa: o volante Derley e o meia Renatinho. “O contrato de Renatinho acabou e ninguém nos procurou. Já Derley tem vínculo até o meio do ano que vem e ainda vamos conversar com a diretoria (sobre permanência)”, citou.

Fonte Folha de Pernambuco

Postado por Júnior Silva em sábado, dezembro 03/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga