» » Maitê Proença é dispensada da Globo

Atriz, que estava na emissora há mais de 30 anos, não terá contrato renovado. Foto: Marcelo Corrêa/Globo        
Maitê Proença não deve mais fazer parte da programação da TV Globo. Conforme informou a assessoria de imprensa da emissora ao Viver, a atriz de 58 anos não terá contrato renovado e agora está livre para aceitar propostas de outros canais, embora ainda possa ser chamada para realizar obras específicas na casa. Atualmente, Maitê ainda mantém contrato com a SporTV, em que participa do programa ExtraOrdinários
 
O último trabalho dela na Globo foi a novela Liberdade, liberdade, exibida entre abril e agosto deste ano. Na trama das 23h de Maria José de Queiroz, vivia a personagem de Dionísia. Filha de pais portugueses, Maitê estreou na TV na novela Dinheiro vivo, da TV Manchete. Depois, seguiu para o primeiro trabalho na Globo, há mais de 30 anos, na novela As três marias, em que atuou ao lado de Glória Pires e Nádia Lippi. 

Ela também acumula trabalhos no cinema, teatro e na literatura. Na sétima arte, a participação mais recente foi em Primeiro dia de um ano qualquer, de 2012. Em 2014, lançou o sétimo livro da carreira, Todos vícios. No teatro, viveu Teresinha em Na beira do abismo me crescem asas, em 2013, além de ter recebido uma série de prêmios. 


Fonte Diario de Pernambuco

Postado por Júnior Silva em sexta, dezembro 30/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga