» » » Kuki terá jogo de despedida oficial em 2017

"Não temos a data definida ainda, mas a nossa ideia é fazer nos Aflitos", explicou Kleber Medeiros      
Herói do Náutico nos títulos de 2001, 2002 e 2004, o atacante Kuki finalmente terá sua despedida do clube. Atualmente trabalhando como auxiliar técnico do Alvirrubro e ídolo da torcida, o jogador sempre teve o sonho de fazer uma partida festiva para marcar o seu adeus aos gramados e ela deve ser realizada no fim do próximo ano. Basta o clube finalmente voltar aos Aflitos. Fator que, inclusive, segue sendo um dos principais objetivos do time pernambucano. 

“Não temos a data definida ainda, mas a nossa ideia é fazer nos Aflitos. Por isso deve ser algo mais para o fim do ano. Quando tivermos isso decidido, faremos essa homenagem”, explicou o diretor de marketing do clube Kleber Medeiros. 

Quarto maior artilheiro da história do Alvirrubro, Kuki também é o jogador que mais atuou pelo Náutico. Foram 387 jogos e 179 gols pelo Timbu. Nos bastidores fala-se na possibilidade dos times de 2001 e 2002 do Náutico formarem uma equipe e enfrentarem o time de 2004, elencos que tiveram o camisa 11 como líder.



Postado por Júnior Silva em quinta, dezembro 29/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga