» » » Givanildo resume quinta vitória seguida: “Foi um jogo de inteligência e superação”

Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco                                           
O técnico Givanildo Oliveira ainda não sabe o que é perder sob o comando do Náutico. Ao derrotar o Brasil de Pelotas por 2x0, nesta sexta-feira (7), na Arena de Pernambuco, alcançou a quinta vitória seguida e o sétimo jogo sem derrotas. Desta sequência, a partida contra o time gaúcho foi um dos mais difíceis, porém, o comandante alvirrubro elogiou a postura dos seus comandados. 

“Foi um jogo de inteligência e superação. Foi uma decisão porque estávamos iguais a eles em pontuação e, agora, abrimos três na frente. O próximo será contra o Ceará e por aí vai. Está tudo muito embolado, mas fizemos a nossa parte. Podemos descansar para enfrentar e ganhar do Ceará”, resumiu Givanildo Oliveira.

Para o treinador, um dos pontos importantes para a conquista dos três pontos foi o apoio da torcida. Mais de 11 mil alvirrubros foram para a Arena de Pernambuco e empurraram o Náutico a mais um triunfo.

“Sempre digo que o torcedor de futebol, agora aqui no Náutico, tem de entender a força que tem. Eles entenderam. Até brinquei durante a semana que teriam de vir até se o jogo fosse às 2h da manhã. É importante para gente isso e as vitórias puxam eles para o nosso lado também”, disse.

Com a vitória, o Náutico subiu para 3º lugar com 48 pontos e terá de torcer contra Avaí e Londrina, que enfrentam os líderes Atlético/GO e Vasco, para se manter no G4. Mas com a sequência de bons resultados e a proximidade aos adversários, já tem torcedor sonhando com o título da Série B. Givanildo Oliveira também não descartou a possibilidade. 

“Se estiver perto, vamos lutar pelo título, sim. Mas no começo do meu trabalho o pensamento era o G4. Título será consequência. Vamos ver, hoje o principal é subir porque o 4º lugar na Série B é mesmo que um título”, pontuou.

Fonte Folha de Pernambuco

Postado por Júnior Silva em sábado, outubro 08/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga