» » » Duas pessoas morrem e outra fica ferida em acidente na BR-232, em Moreno

Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco                                     
Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (4) no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio capotou no quilômetro 28 da BR 232, próximo ao Parque Aquático de Pernambuco.
Os irmãos José Wellington Bezerra da Silva, 26, que conduzia o veículo, e Jefferson Bezerra da Silva, 16, não resistiram ao impacto da queda do automóvel que, após capotar, caiu em uma ribanceira, e morreram no local.
De acordo com familiares, os dois irmãos participaram de uma festa de aniversário de uma sobrinha na noite da última segunda (3) e saíram de Vitória de Santo Antão por volta das 20h em direção à Capital, onde moravam. Por este motivo, acreditam que o acidente deve ter ocorrido ainda na noite da última segunda.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), as vítimas ficaram presas às ferragens, mas já foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML). José Wellington deixou esposa e duas filhas que também estavam na festa e desistiram de voltar ao Recife.
Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco


Fonte Folha de Pernambuco
Postado por Júnior Silva em terça, outubro 04/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga