» » » Com quase todos os setores esgotados, 21.500 ingressos já foram reservados para Sport x Ponte

Na última rodada disputada em casa, 24.138 torcedores empurraram o Leão no êxito sobre o Vitória na Ilha       João de Andrade Neto /Superesportes            
Agora já é uma certeza. A Ilha do Retiro estará lotada para a partida desta quinta-feira entre Sport e Ponte Preta. Nesta terça-feira, todas as gratuidades oferecidas aos sócios e dependentes e os ingressos destinados ao publico geral (R$ 10) se esgotaram, restando apenas as entradas destinadas aos proprietários de camarotes e cadeiras cativas, bem como os reservados à torcida visitante. Assim, 21.500 bilhetes já estão nas mãos dos rubro-negros.

O número já garante ao Sport o seu quarto maior público nesta Série A, atrás apenas dos registrados nos duelos contra o Palmeiras (24.968 torcedores), Vitória (24.138) e Flamengo (21.793). Essa é a segunda vez que a diretoria rubro-negra concede aos sócios e dependentes em dia gratuidade na entrada. A primeira havia sido no último jogo realizado na Ilha, contra o Vitória.

Com o sucesso da ação, há a possibilidade de que, com o time ainda lutando contra o rebaixamento, essa promoção seja mantida também para os dois últimos compromissos do time nesta Série A, contra Cruzeiro (dia 16 de novembro) e Figueirense (no dia 4 de dezembro, na última rodada da competição).

Na 16ª posição da Série A, o Sport possui apenas dois pontos a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Assim, caso não queira depender de outros resultados para evitar voltar à area de queda, só a vitória interessa aos pernambucanos contra a Ponte Preta.


Postado por Júnior Silva em quarta, outubro 26/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga