» » » "Tinha certeza que sairia com a vitória", disse Gallo

Anderson Stevens/Folha de Pernambuco                              
O técnico alvirrubro parecia bastante frustrado na entrevista coletiva após a derrota do Náutico por 4x3 diante do Sampaio Corrêa, neste sábado (3), no Castelão. Alexandre Gallo garantiu que estava certo que voltaria ao Recife com os três pontos na bagagem, mas o jogo não saiu como o esperado.
“No primeiro tempo estávamos muito bem postados. O jogo estava controlado, até que numa bobeira saiu o empate deles. O primeiro pênalti não existiu pra mim e isso desestabilizou um pouco a nossa equipe. Eles fizeram três gols em três minutos, algo que é difícil de explicar. Eu tinha certeza que sairíamos daqui com uma vitória”, confessou o comandante.
O treinador reforçou várias vezes que não conseguia explicar o apagão sofrido pelo Timbu na etapa final da partida. “Estávamos fazendo uma boa partida, mas houve esses três minutos que nos deixaram bastante frustrados. Era um jogo fácil. Não achei que iríamos perder para o Sampaio, assim como os jogadores. Mas essas coisas acontecem no futebol e são difíceis de explicar. Viemos aqui para ganhar, e ganhar bem”, disse.
Nas redes sociais, boa parte da torcida tem pressionado a saída do treinador. Quanto a isso, Gallo pouco falou e desconversou sobre o seu futuro no time pernambucano. “Não me preocupo com internet. Você é quem decide se deixa ela ligada ou não. Me preocupo com o meu trabalho e sei da minha competência. O treinador vive de bons resultados, o que ao meu ver é bem errado. Acho que fizemos uma boa partida hoje, por incrível que pareça”, finalizou.
Postado por Júnior Silva, em domingo, setembro 04/2016


«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga