» » » Corpo de Domingos Montagner é encontrado


Rede Globo/Divulgação     
O ator Domingos Montagner, que estava desaparecido desde o início da tarde desta quinta-feira (15), foi encontrado morto no Rio São Francisco em Canindé de São Francisco, sertão sergipano. A TV Globo acaba de confirmar que as equipes de buscas encontraram o corpo preso em pedras do rio a 30 metros de profundidade.
De acordo com um anúncio feito pela TV Globo, o ator de 54 anos gravou cenas da novela "O velho Chico" pela manhã e, após almoçar, foi mergulhar, mas não voltou à superfície. A produção foi avisada pela atriz Camila Pitanga e deu início às buscas amparada por helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, além de pescadores da região.
Rede Globo/Divulgação   
A atriz e ribeirinhos que estavam no local prestaram depoimento na delegacia do município. Montagner era artista circense, além de atuar em filmes e novelas. Sua carreira teve início após inserção no curso de interpretação de Myriam Muniz e no circo Escola Picadeiro. Na década de 90, fez parte do grupo La Mínima, que possui 12 espetáculos em repertório.
O artista ganhou o prêmio Shell de Melhor Ator por sua atuação no espetáculo A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008. Paulistano, Domingos se uniu a mais oito artistas e criou o circo Zanni, do qual era diretor artístico. 
O seriado Mothern, do canal de TV por assinatura GNT, foi o primeiro trabalho do artista nas telinhas. Na Rede Globo, seus primeiros papéis foram no programa Força Tarefa e nas séries A Cura e DivãCordel Encantado foi sua primeira novela, pela qual recebeu o prêmio de Ator Revelação 2011 na emissora e também o prêmio Contigo.
Em 2012, ele protagonizou a minissérie Brado Retumbante, de Euclydes Marinho. Outros papéis de destaque dele foram como o Zyah de Salve Jorge e o João Miguel de Sete Vidas. No cinema participou, também em 2012, do longa-metragem Gonzaga, de Pai pra Filho.
Atualmente, está em cartaz com o filme Um Namorado Para Minha Mulher, ao lado de Ingrid Guimarães, além do folhetim Velho Chico, no horário nobre da TV Globo.
Divulgação/Instagram    
Domingos era casado com Luciana Lima desde 2001 e deixou três filhos pequenos, Leo Montagner, Dante Montagner e Antonio Montagner. Uma semana atrás, o ator participou do programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A apresentadora deixou em sua página do Facebook uma mensagem de solidariedade ao ator.
No Twitter, a hashtag com o nome do ator está no topo dos assuntos mais comentados do Brasil, com internautas prestando homenagens e lamentando a morte dele. "Só tristeza; é duro de acreditar que ele não está mais entre nós", divulga a apresentadora Fátima Bernades. 

"Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair! Te amo!" comenta o ator Renato Góes em depoimento divulgado em sua página do Facebook. O pernambucano é responsável por interpretar Santo na versão mais jovem do persoangem de Montagner.  
Postado por Júnior Silva em, quinta, setembro, 15/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga