» » » Bonner e Fátima Bernardes separados

r
Foto: Reprodução/TV Globo

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira (29) que estão se separando. Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter, em uma espécie de comunicado oficial sobre o fim do casamento.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal no Twitter.
Os rumores de que o casamento dos jornalistas não ia bem circulam desde o começo do ano, mas o âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontronunca nunca falaram sobre o assunto. Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.

O casal dividiu a bancada do Jornal Nacional até dezembro de 2011, quando Fátima saiu do jornalístico para comandar o entretenimento da Globo. Em junho do ano seguinte, Fátima estreou o Encontro, programa matinal da emissora. Bonner e Fátima trabalharam juntos no JN por treze anos.
Postado por Júnior Silva em terça, agosto 30/2016 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga