» » » Santa pode ter estreia de cinco jogadores contra Inter

Foto: Antonio Melcop/SFCF)            
Um Santa cheio de novidades em campo no domingo (10), contra o Internacional, no Arruda, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor pode ter a estreia de quatro reforços contratados recentemente pelo clube: o zagueiro Wellington, os volantes Derley e Jádson, além do atacante Marion. Os atletas ainda esperam ter seus respectivos nomes publicados nO BoletimInformativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficarem à disposição do técnico Milton Mendes. Já regularizado, o zagueiro Luan Peres é outro que pode entrar em campo.
Um nome quase certo para voltar ao time titular é o do lateral-esquerdo Tiago Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Ainda com dores na coxa direita, o zagueiro Neris deve ser avaliado durante a semana para saber se tem condições de voltar à equipe.
No meio-campo, o técnico Milton Mendes poderá contar com Lelê, que ficou fora do último jogo, contra o Botafogo, por suspensão – o atleta tomou o terceiro amarelo diante da Ponte Preta. Neste caso, o treinador deve tirar Léo Moura do meio ou colocar o atleta na lateral, deixando Vítor no banco de reserva. O Santa Cruz está na 19ª posição da Série A, com 11 pontos. Em 13 jogos, o Tricolor venceu apenas três, empatando dois e perdendo oito.
Postado por Júnior Silva em terça, julho 05/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga