» » Para Gallo, lesões foram determinantes para a derrota


As coisas não deram certo para o Timbu na tarde deste sábado (09). Além da derrota por 3x1 para o CRB, o técnico Alexandre Gallo ganhou quatro grandes problemas para as próximas rodadas, com lesões de jogadores importantes para o time. Para o treinador alvirrubro, os desfalques foram determinantes para o resultado ruim na Arena de Pernambuco.
"Enfrentamos uma boa equipe, de qualidade, mas também deu absolutamente tudo errado na partida. Tudo acabou indo por água a baixo, e temos que dar os méritos ao adversário que soube aproveitar isso", disse Gallo, respondendo sobre a quantidade de lesões.
Mesmo tendo empatado a partida após sair atrás no placar, o Náutico não conseguiu reunir forças para virar o jogo. E para o técnico do Náutico, as lesões acabaram mudando o planejamento alvirrubro. "Até os 30 minutos perdemos o meio-campo. Quem ganhasse aquele setor, fatalmente ganharia o jogo. Quando a gente melhorou, tivemos os desfalques", disse.
O Náutico não pôde contar até o fim do jogo com Taiberson, João Ananias, Hugo e Yuri Mamute. O último, que faria sua estreia hoje, ficou de fora após sentir uma lesão no aquecimento. Sobre a situação de Yuri, Gallo comentou: "Nós treinamos ele a semana toda como centroavante. Tanto ele como o Taiberson tem um poder de força grande por dentro, mas tivemos que mexer muito na equipe, pois tivemos quatro problemas de contusão".
Além das lesões, a indisciplina também pode prejudicar o Timbu. O zagueiro Eduardo tomou o terceiro amarelo, e está fora do próximo jogo. Lidando com os desfalques, Gallo fala com otimismo e avalia bem o grupo para repor as peças perdidas. "Temos que ver que está à disposição para montar um time para a próxima partida. Estes problemas são normais, a competição é longa, e eu acredito neste grupo para superar isto", encerrou.
ESTREIA ADIADA
Antes mesmo da partida começar, na escalação divulgada estava o nome de Yuri Mamute. Pouco antes da bola rolar, o atleta não apareceu para o hino, após sentir uma lesão. Sobre a situação de Yuri, o médico do Timbu, Fábio Ribas, falou: "No aquecimento ele falou sobre uma dor na coxa. A gente tentou fazer um teste para ele jogar, mas preferimos não arriscar, e de repente queimar uma substituição no jogo".
Poostado por Júnior Silva em domingo, julho 10/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga