» » » Mais de 200 quilos de maconha apreendidos em Escada

Divulgação                    
Uma operação policial realizada nesta sexta-feira (29) pelo Denarc e a Delegacia de Polícia de Escada resultou na apreensão, no município localizado na Mata Sul, de 275 quilos de maconha, a maior realizada este ano em Pernambuco. Cinco pessoas também foram presas, acusadas de envolvimento no esquema de tráfico da droga. A maconha apreendida seria distribuída para todo o Estado.
A droga veio do Paraguai e seria distribuída a partir do município de Escada para as cidades do Agreste, Região Metropolitana do Recife e a própria Zona da Mata. Além da maconha, os policiais encontraram,uma balança digital, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 22.

Os detidos são os vendedoresSirlê Dias Galvão, 34, Gabriela Rodrigues de Lima, 29, e Everton Ferreira dos Santos, sem idade especificada; o agricultor Inácio José Francisco Neto, 40; e o gesseiro Walther Eduardo Figueiredo de Abreu, 20. Todos já estão no Denarc, autuados em flagrante. A ação de apreensão do entorpecente foi coordenada pelos delegados João Leonardo Cavalcanti, Ícaro Schneider, Gilberto Loyo e Antonieta Calado.
Postado por Júnior Silva em sábado, julho 30/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga