» » » » Joelma sofre ameaças de morte nas redes sociais: 'Vou te matar, sua mentirosa'

Foto: Instagram/Reprodução              
A cantora paraense Joelma, ex-integrante da banda Calypso, recebeu ameaças de morte através do perfil oficial no Instagram. As mensagens foram divulgadas pela filha dela, Natalia Sarraff, pela mesma rede social, nesta terça-feira. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa de Joelma não soube informar se a artista prestou queixa. "Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar minha paz", diz nota oficial enviada à reportagem.

Natalia, que também é cantora, publicou um print de uma publicação feita pela mãe, junto com os comentários agressivos. "Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários… Não temos medos, mas devemos vigiar e orar…. Deus sabe de todas as coisas e dará livramento. @_pedromota_", pediu Natalia, apoiada por seguidores dela e da mãe.

"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e, quando eu descobrir, vou te matar, sua mentirosa. E, quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida", diz o internauta. Em outra mensagem, ele relembra o atentado sofrido por Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em dia, da Record. 

"Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você", ameaçou. "Não está acreditando? Acho melhor acreditar", completou o seguidor. Ana Hickmann sofreu um atentado em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no dia 21 de maio. Fã dela, Rodrigo de Pádua invadiu o quarto da apresentadora com uma arma, mas foi atingido e morto por um disparo efetuado pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa.

As ameaças foram publicadas em uma foto de Joelma, compartilhada nesta segunda-feira. Vários fãs escreveram mensagens de apoio à cantora na publicação. "Sinceramente, eu não sei o que essas pessoas sem noção têm na cabeça para chegar aqui no Instagram de uma pessoa e ameaçá-la de morte", critica uma internauta. 

Postado por Júnior Silva em quarta, julho 13/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga