» » Limoeiro recebe projeto Resgatando Sorrisos


No período de 30 a 02 de Julho, o Projeto Resgatando Sorrisos, uma parceria entre Secretaria de Saúde de Limoeiro, Instituto Pe. Luís Cecchin, FOP (Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco) e CRO (Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco) contemplará crianças, pais, mototaxistas e feirantes.

De acordo com o secretário da pasta, Orlando Jorge, além de oferecer tratamento odontológico gratuito à população carente do interior de Pernambuco, o projeto auxilia na formação dos alunos de Odontologia e em pesquisas acadêmicas. “O projeto oferece à população atendimento odontológico nas áreas de dentística, diagnostico oral e prótese dentária. Nas edições anteriores, foram cerca de 150 a 200 atendimentos. Esperamos que, nessa edição, possamos superar essa meta”, disse Orlando.

No primeiro dia (30) do Resgatando Sorrisos, acontecerá a abertura solene na Praça da Bandeira, onde os acadêmicos irão atender os mototaxistas com identificação e exames de prevenção do câncer bucal, limpeza e orientação. Na sexta feira (01), os atendimentos serão no Pátio da Feira, onde os feirantes terão atenção especial. Em ambos os dias acontecerão atendimentos no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) para as crianças do Instituto Pe. Luís Cecchin.

Postado por Júnior Silva em quinta, junho 30/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga