» » » Celpe inaugura Subestação em Limoeiro

Divulgação       
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) inaugurou, nesta terça-feira (21), as obras de ampliação e modernização da Subestação Limoeiro. De acordo com a companhia, isso aumentará a oferta de energia na região e beneficiará uma população de aproximadamente 250 mil habitantes.
As obras de reforço ao sistema elétrico receberam investimentos da ordem de R$ 3,1 milhões. Além do município de Limoeiro, a subestação atende as cidades de Passira, Bom Jardim, Feira Nova, Cumaru, Salgadinho, João Alfredo, Orobó e Machados.
O presidente da Celpe, Antonio Carlos Sanches, destaca que os investimentos estão sendo priorizados mesmo diante de um cenário econômico adverso. “Em um determinado momento, a economia irá retomar o nível crescimento e devemos estar preparados quando isso ocorrer”, ressalta.
GRAFITAGEM – O muro de proteção da Subestação Limoeiro também está sendo utilizado para orientar a população sobre o uso seguro da energia elétrica. As paredes, antes alvos fáceis de pichações, estão se transformando em painéis para o grafiteiro Gilbert. Os murais trazem orientações como não soltar pipas nas proximidades da rede elétrica, evitar a instalação de antenas perto da rede de distribuição de energia e não fazer ligações clandestinas, entre outras.
Postado por Júnior Silva em quarta, junho 22/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga