» » » Ministro das Cidades quer PPP para Minha Casa, Minha Vida

Jedson Nobre/Arquivo Folha
O novo ministro das Cidades do governo Michel Temer, Bruno Araújo (PSDB-PE), afirmou nesta quinta-feira (12) que fará uma "auditoria em todos os números da pasta" e que vai trabalhar para estimular PPPs (Parcerias Público-Privadas) para alavancar programas como o Minha Casa, Minha Vida e de saneamento básico.
"Vamos fazer um diagnóstico completo dos números apresentados ao longo desses anos. É preciso libertar as amarras ideológicas e a burocracia que dificultam a execução das obras", afirmou.
Araújo afirmou ainda que pretende apresentar um plano de ação e os resultados dessa auditoria em até 30 dias. O ministro defendeu a parceria com a iniciativa privada como uma alternativa para dar dinamismo aos programas de sua pasta num momento em que há problemas de caixa no Tesouro.
Aécio
Tucano, Araújo disse que Temer fez um gesto de "prestígio e gentileza" e que chamou o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, para ficar ao seu lado no início da sessão de posse dos ministros.
"Foi um gesto de carinho e prestígio. Mostra que uma parcela do voto de confiança dos brasileiros está aqui presente", afirmou.
postado por culturalfm96.com em quinta, maio 12/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga