» » Metas coletivas na frente das pessoais

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
A regularidade do lateral-esquerdo Renê sempre foi um dos pontos de destaque do jogador no Sport. Ainda mais na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2014, o jogador foi o único atleta de linha que disputou todas as partidas. Um ano depois, o jogador quase repetiu o feito – ele só ficou fora de três partidas do Brasileirão. Para 2016, porém, a meta principal do atleta não é repetir os recordes. O pensamento coletivo é maior do que os objetivos pessoais.
"Já tive a alegria com minhas metas pessoais. Agora meu objetivo é com o grupo. Nossa meta é deixar o Sport acima do que foi ano passado, quando batemos na trave para ir a Libertadores. Esse ano, eu espero que a gente consiga terminar o campeonato no G4", disse o camisa 6.
Para terminar bem a temporada, o lateral destacou a importância de começar somando pontos no início da competição. "O mais importante do ano passado foi nosso bom início. Ficamos muitos jogos sem perder. Acho que a gente sabe o caminho. Vamos trabalhar firme, com confiança, pois temos tudo para fazer mais uma grande Série A e Sulamericana".
Treino
Nesta terça (10), o elenco rubro-negro se reapresentou visando o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, sábado (14), contra o Flamengo, em Volta Redonda. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação e reforço muscular na academia do CT José de Andrade Médicis. O restante do grupo, incluindo o meia Diego Souza, trabalhou sob os olhares do técnico Oswaldo Oliveira.
Postado por culturalfm96.com em quarta, maio 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga