» » Igreja Católica lança campanha de doação de sangue

Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco
A Igreja Católica lança, nesta quinta-feira (12), às 15h, em parceria com a Fundação Hemope, a abertura da Campanha de Doação de Sangue. A ação é promovida pelo setor da juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife.
O objetivo é conscientizar a ala jovem da igreja católica para a importância da doação. Com o mote "Dê seu Sim a Vida, como Maria. Doe Sangue no Hemope", a Igreja Católica espera reunir cerca de 600 doações durante a campanha, que vai até o dia 28 de maio. 
A ação, que será aberta pela presidente do Hemope, Yêda Maia, contará com a presença do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, além dos representantes das comissões de Vida, Família e Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife. Estarão presentes também os padres Antonio Gomes, Luciano Brito entre outros representantes da Igreja Católica.
As coletas de sangue da campanha irão ocorrer nos sábados 14, 21 e 28 de maio no Hemocentro Recife. De acordo com o Padre Antonio Gomes a meta é alcançar, em cada sábado, de 150 a 180 doações.
Postado por culturalfm96.com em quarta, maio 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga