» » De contrato renovado, Joazi prevê disputa acirrada

Foto: Divulgação/Assessoria do Náutico
Se firmando na lateral direita do Náutico, Joazi renovou seu contrato nesta terça-feira (10). Confirmada a sua permanência por mais duas temporadas, o atleta comemorou o novo vínculo válido até o final de 2018 e prevê uma disputa acirrada no time titular alvirrubro.
“Desde o começo, quando cheguei, tenho buscado evoluir, melhorar da melhor maneira possível. Graças a Deus fiz por merecer e recebi mais um voto de confiança do clube. Vou procurar ajudar o Náutico da melhor maneira possível”, celebrou a renovação o atleta de 19 anos.
Embora tenha sido titular nos últimos jogos, Joazi não tem esta condição garantida na Série B. Walber está retornando de contusão, fica à disposição de Gallo e vai disputar a posição com o lateral-direito. E ainda tem o zagueiro Rafael Pereira, que também pode fazer a função quando Ronaldo Alves for liberado pelo DM.
“É uma posição bem ocupada, disputada. Walber está voltando de lesão e é um jogador de muita qualidade. Ajudei quando o grupo precisou. E, independente de quem jogar, fará o melhor”, ressaltou.
Joazi retornou ao Timbu no início deste ano após um período emprestado ao Palmeiras, onde disputou a Copa do São Paulo. Quando voltou, fez sua estreia pelo profissional e já disputou seis partidas, três como titular. Agora, o lateral-direito projeta evolução na sequência da temporada.
“Preciso melhorar na parte ofensiva, quando chegar ao fundo do campo, levantar a cabeça. Tenho conversado com Kuki e ele tem me ajudado bastante, vem me falando como melhorar”, finalizou.
Postado por culturalfm96.com em quarta, maio 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga