» » Copa do Brasil é oportunidade para reservas

Foto: Anderson Stevens/FolhaPE
Copa do Brasil tem sido sinônimo de oportunidade no Santa Cruz. Após a conquista dos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, a decisão pela competição nacional será disputada por uma equipe alternativa. Opção esta do técnico Milton Mendes. A seriedade no discurso, no entanto, permanece a mesma.
“É uma oportunidade para eles. Eles recebem esse jogo como a oportunidade do cavalo branco - como eu sempre falo. Então, espero que esses jogadores atuem de forma tranquila. Jogando assim, eles vão conseguir render”, disse o técnico Milton Mendes
Esta não é a primeira vez que uma equipe alternativa tem sido escalada pelo técnico Milton Mendes na Copa do Brasil. Na segunda partida, da fase anterior da competição, no jogo contra o Rio Branco/ES, os corais conseguiram a classificação com um time recheado de reservas. O futebol apresentado em campo, no entanto, não foi convincente. A partida acabou no 0x0. Mas o primeiro jogo, vencido por 1x0, garantiu a classificação.
No momento o foco da equipe é a Copa do Brasil. Mas não é segredo para ninguém no Arruda que o verdadeiro desejo tricolor é a disputa da Copa Sul-Americana. Para tal feito, os tricolores ainda podem conquistar a classificação diante do Vitória da Conquista. Na próxima fase, no entanto, caso queira ir para a competição internacional, o Santa Cruz precisará ser eliminado.
“Um sonho de todos os torcedores do Santa Cruz é estar na Sul-Americana. Lógico que vai chegar uma altura teremos de optar. Mas vamos por enquanto colocando esses jogadores que estão jogando menos. Lógico que quando a Sul-Americana vir, nos vamos pensar nela. Mas no momento estamos pensando na Copa do Brasil”, disse Milton Mendes.
Postado por culturalfm96.com em quarta, maio 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga