» » Clube lança aplicativo oficial

(Foto: Clauber Santana/Cortesia
Após realizar uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo), o Náutico lançou nesta quarta (18), em um restaurante no Recife, seu aplicativo oficial, desenvolvido pela LookMobile. O programa pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e App Store (iPhone) e teve o apoio financeiro da torcida e da Topper, nova fornecedora de material esportivo do clube.
Os torcedores que participaram da campanha, chamada de Experiência Alvirrubra e que arrecadou cerca de 30% do valor necessário, estiveram no evento. Jogadores como Rodrigo Souza, Rafael Pereira, Bergson, João Ananias e Rodolpho também marcaram presença no lançamento.
O gerente de marketing do Náutico, Léo Lemos, explicou as novidades do aplicativo oficial do clube. E projetou melhorias para o programa futuramente.  “Neste primeiro momento, o aplicativo terá notícias, informações do elenco, tabela e a classificação. Terá uma área de agradecimento aos torcedores que contribuíram também, link com as redes sociais e uma página de informações sobre venda de ingressos. No futuro, queremos atualizar com o lance a lance das partidas e também venda online dos ingressos. Com o tempo, vamos aperfeiçoando o aplicativo”, afirmou.
Postado por culturalfm96.com em quinta,maio 19/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga