» » Servidores do Detran voltam ao trabalho nesta sexta

                                                                                                                     Arthur Mota/Arquivo Folha

Serviços prejudicados pela greve normalizados nesta sexta
Em greve desde o dia 4 de março, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) voltam a trabalhar nesta sexta-feira (8). A categoria decidiu, na manhã desta quinta (7), durante uma assembleia da categoria, voltar às atividades.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Alexandre Bulhões, os trabalhadores decidiram dar um voto de confiança. "A gente se comprometeu a dar esse crédito. Devemos ganhar o reajuste do vale-refeição neste mês e o salarial deve sair em junho", comentou.
Ainda segundo Bulhões, os servidores continuam pedindo o reajuste salarial de 32,82%. "Estamos pedindo o reajuste, mas estamos dispostos a negociar", revelou o presidente do sindicato. O vale-refeição deve passar de R$ 154 para R$ 254 ainda em abril.
Diversos serviços que estavam prejudicados pela greve, como os exames práticos e teóricos de habilitação, já podem ser feitos nesta sexta. Por causa da alta demanda, o Detran-PE informou que um sistema especial será realizado para atender a população.
Postado por culturalfm96.com em quinta, abril 07/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga