» » Mulher presa com 10 quilos de maconha em Igarassu

                                                                                                                                                                           PRF/Cortesia

Droga estava com símbolo do Comando Vermelho
Uma mulher que transportava cerca de dez quilos de maconha foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (06), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ela era passageira de um ônibus que seguia de Fortaleza em direção a Caruaru, no Agreste do estado. A droga estava com o símbolo do Comando Vermelho, uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
Agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma fiscalização no km 33 da rodovia, quando deram ordem de parada a um ônibus interestadual. Ao verificar o bagageiro do veículo com o apoio do cão farejador, os policiais encontraram os tabletes da droga dentro de uma mochila e identificaram a passageira que transportava o entorpecente.
A mulher, de 40 anos, disse que havia pego a droga em João Pessoa e a entregaria em Abreu e Lima, na Grande Recife. Ela também informou que era moradora do município de Paulista, mas não deu detalhes sobre o símbolo do Comando Vermelho estampado nos tabletes do entorpecente. A passageira foi encaminhada junto com a droga para a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), para os procedimentos cabíveis. 
Postado por culturalfm96.com em quarta, abril 06/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga